La cuestión de la sintonía entre los conceptos y la praxis de la Comunicación Empresarial

Autores/as

  • Severino Alves de Lucena Filho Universidade Federal da Paraíba

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139037

Resumen

Resenha do Livro: Comunicação empresarial: políticas e estratégias
Autor: Wilson da Costa Bueno

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Severino Alves de Lucena Filho, Universidade Federal da Paraíba
    Pós-doutorando de Departamento de Línguas e Culturas da Universidade de Aveiro (Portugal). Doutor em Comunicação e Cultura pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). Professor assistente do Departamento de Comunicação e Turismo de Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Publicado

2009-12-18

Cómo citar

LUCENA FILHO, Severino Alves de. La cuestión de la sintonía entre los conceptos y la praxis de la Comunicación Empresarial. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 6, n. 10-11, p. 246–249, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139037. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139037.. Acesso em: 22 may. 2024.