Olhares em perspectiva sobre a comunicação organizacional

Autores

  • Luiz Alberto de Farias Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes Universidade Anhembi-Morumbi. Escolas de Comunicação e Educação

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139288

Resumo

Resenha do Livro: Comunicação organizacional: dimensões epistemológicas e discursivas
Autoras: Ângela Cristina Salgueiro Marques; Ivone de Lourdes Oliveira (Org.)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luiz Alberto de Farias, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes Universidade Anhembi-Morumbi. Escolas de Comunicação e Educação

Doutor em Comunicação e Cultura pelo Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina (Prolam) Universidade de São Paulo. Mestre em Comunicação e Mercado pela Faculdade Cásper Líbero (Facásper). Graduado em Relações Públicas pela Faculdade Casper Líbero (Facásper) e em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul (Unicsul). Professor da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Diretor acadêmico das Escolas de Comunicação e Educação da Universidade Anhembi-Morumbi. Presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp).

Downloads

Publicado

2015-06-16