Relações Públicas somente para grandes empresas?

Autores

  • Carolina de Avellar Barbosa

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.139996

Palavras-chave:

Planejamento. Comunicação. Relações Públicas. Pequenas empresas. Profissionais liberais.

Resumo

Este artigo constitui uma reflexão a respeito da importância do planejamento de Relações Públicas para organizações de micro ou pequeno porte. As variáveis e diferenças entre grandes e pequenas empresas que podem determinar ações de comunicação e como é possível traçar o planejamento a partir da identificação dos públicos estratégicos dessas organizações também são objeto de discussão no texto.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Carolina de Avellar Barbosa
    Especialista em Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Gestcop) pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo

Downloads

Publicado

2006-12-13

Como Citar

BARBOSA, Carolina de Avellar. Relações Públicas somente para grandes empresas?. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 3, n. 5, p. 132–151, 2006. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.139996. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139996.. Acesso em: 1 maio. 2024.