A percepção dos estudantes no projeto pedagógico do Curso de Relações Públicas da UEL

Autores

  • Maristela Romagnole de Araújo Jurkevicz Universidade Estadual de Londrina
  • Marta Terezinha Motta Campos Martins Universidade Estadual de Londrina
  • Gabriel Henrique Arruda Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.166921

Palavras-chave:

Graduação em relações públicas, Projeto pedagógico, Avaliação, UEL

Resumo

Avaliar o currículo de um curso superior implica imergir em debates, escolhas, decisões tomadas na sua construção, para projetar caminhos consistentes que resguardem uma formação atualizada, crítica e competente. Este artigo apresenta os temas e as reflexões surgidos de uma pesquisa sobre a visão dos estudantes do Curso de Relações Públicas da Universidade Estadual de Londrina (UEL) com relação ao projeto pedagógico integralmente implantado em 2019. Os resultados englobam formação profissional, matriz curricular, atuação de professores, e as Diretrizes Curriculares Nacionais

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Biografia do Autor

  • Maristela Romagnole de Araújo Jurkevicz, Universidade Estadual de Londrina
    • Doutora em Ciências da Educação pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Portugal
    • Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Londrina (UEL)
    • Graduada em Relações Públicas pela UEL
    • Especialista em Metodologia do Ensino Superior pela UEL
    • Pesquisadora e professora adjunta da UEL
    • E-mail: maristela.j@hotmail.com
  • Marta Terezinha Motta Campos Martins, Universidade Estadual de Londrina
    • Doutora e mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP)
    • Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Londrina (UEL)
    • Especialização em Relações Públicas Empresariais pela UEL
    • Pesquisadora e professora adjunta da UEL
    • E-mail: mmartins@uel.br
  • Gabriel Henrique Arruda, Universidade Estadual de Londrina
    • Graduando de Relações Públicas na Universidade Estadual de Londrina (UEL)
    • Bolsista de iniciação científi ca do projeto de pesquisa Criação e análise de processos avaliativos, do Curso de Relações Públicas da UEL
    • E-mail: gabriel.h.arruda@uel.br
     

Referências

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Publicado

2020-06-11

Como Citar

JURKEVICZ, Maristela Romagnole de Araújo; MARTINS, Marta Terezinha Motta Campos; ARRUDA, Gabriel Henrique. A percepção dos estudantes no projeto pedagógico do Curso de Relações Públicas da UEL. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 17, n. 32, 2020. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.166921. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/166921.. Acesso em: 26 abr. 2024.