Noticiário
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.1959.119731Resumo
Congresso Internacional de História dos Descobrimentos; Voto de Congratulações Recebidos pela Revista de História; Doutoramento do Prof. Vitorino de Magalhães Godinho na Sorbonne; O professor Charles Verlinden em Roma.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1959-09-30
Edição
Seção
Noticiário
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ (CC BY). Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. É a licença mais flexível de todas as licenças disponíveis. É recomendada para maximizar a disseminação e uso dos materiais licenciados.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (veja O Efeito do Acesso Livre).
Como Citar
PAULA, Eurípedes Simões de. Noticiário. Revista de História, São Paulo, v. 19, n. 39, p. 285–287, 1959. DOI: 10.11606/issn.2316-9141.rh.1959.119731. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revhistoria/article/view/119731.. Acesso em: 22 jan. 2025.