Gestão do turismo em Barcelona
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v8i2p67-84Palabras clave:
gestão do turismo, destino turístico, "Turisme de Barcelona", Barcelona, Espanha.Resumen
Aborda a criação da "Turisme de Barcelona", o consórcio responsável pela gestão do Turismo nessa cidade da Espanha. Ressalta as inovações dessa gestão com base na análise dos seus principais programas de trabalho. Reflete sobre como a cidade vê o consórcio e sobre os desafios para o aprimoramento desse modelo de gestão turística.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1997-11-05
Número
Sección
Artículos
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo simultáneamente licenciado bajo la Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0), lo que permite compartir el trabajo con el reconocimiento de su autoría y publicación inicial en RTA.
Cómo citar
SALLOVICZ, Eduardo. Gestão do turismo em Barcelona. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 8, n. 2, p. 67–84, 1997. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v8i2p67-84. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/62898.. Acesso em: 27 may. 2024.