O consumo na América Latina e a formação de identidades transterritoriais
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p109-112Resumo
CANCLINI, Néstor García. Consumidores e cidadãos: conflitos multiculturais da globalização. Rio de Janeiro. Editora UFRJ, 1995. 268p.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-12-21
Como Citar
FARIA, M. G. de. O consumo na América Latina e a formação de identidades transterritoriais. Signos do Consumo, [S. l.], v. 8, n. 2, p. 109-112, 2016. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v8i2p109-112. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122284. Acesso em: 3 fev. 2023.
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.