O consumo na América Latina e a formação de identidades transterritoriais

Autores

  • Mauricio Gomes de Faria Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p109-112

Resumo

CANCLINI, Néstor García. Consumidores e cidadãos: conflitos multiculturais da globalização. Rio de Janeiro. Editora UFRJ, 1995. 268p.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Mauricio Gomes de Faria, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes

Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), da Escola de Comunicações e Artes da USP (ECA-USP), com bolsa CAPES. 

Downloads

Publicado

2016-12-21

Como Citar

FARIA, M. G. de. O consumo na América Latina e a formação de identidades transterritoriais. Signos do Consumo, [S. l.], v. 8, n. 2, p. 109-112, 2016. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v8i2p109-112. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122284. Acesso em: 3 fev. 2023.