A argumentação na mídia: um estudo sobre a metáfora

Auteurs

  • Renata Palumbo

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0i19p53-68

Résumé

O propósito deste trabalho é observar a metáfora como estratégia argumentativa nos debates televisionados. Utilizamos dos preceitos da Teoria da Referenciação, da Nova Retórica e da Análise da Conversação.

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Téléchargements

Publiée

2006-12-04

Numéro

Rubrique

Artigos originais

Comment citer

PALUMBO, Renata. A argumentação na mídia: um estudo sobre a metáfora. Linha D’Água, São Paulo, n. 19, p. 53–68, 2006. DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v0i19p53-68. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37293.. Acesso em: 14 mai. 2024.