O desafio da avaliação de resultados em Comunicação Organizacional

Autores

  • Gilceana Soares Moreira Galerani

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138886

Palavras-chave:

Avaliação. Mensuração. Comunicação. Relações Públicas Planejamento.

Resumo

Este artigo apresenta conceitos da literatura sobre avaliação em Comunicação, questiona a utilização do termo controle nessa área, descreve o planejamento como item essencial para mensuração adequada de resultados e comenta dois modelos de avaliação, abordando brevemente sua aplicação em duas organizações no Brasil.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Gilceana Soares Moreira Galerani
    Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela Universidade Estadual de Londrina

Downloads

Publicado

2005-06-12

Como Citar

GALERANI, Gilceana Soares Moreira. O desafio da avaliação de resultados em Comunicação Organizacional. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 2, n. 2, p. 146–165, 2005. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138886. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138886.. Acesso em: 2 maio. 2024.