O impacto da informática no consumidor de serviços bancários
Palavras-chave:
aulomação bancária, novas tecnologiasResumo
Esse trabalho examina a reação de consumidores de serviços bancários a inlrodução de inovações tecnológicas com base em informática. Os resultados sugerem que o uso de sistemas completamente automalizados depende, de um lado, do desenvolvimento de um proccsso de aprendizagem com equipamenlos automalizados em geral e, de oulro, da aceitação do auto-serviço. Ambos dependem de mudanças que possam vir a ocorrer na sociedade em geral como, por exemplo, a difusão de equipamentos com base eletrônica que substiluam por máquinas, o serviço personalizado. Nesse caso o serviço completamente automatizado podera dar resultados a medio e longo prazos.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1989-12-21
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2020 Revista de Administração
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Como Citar
O impacto da informática no consumidor de serviços bancários. (1989). Revista De Administração, 24(3), 21-30. https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/180249