Evolução de um curso programado de história do Brasil

Auteurs

  • Geraldina Porto Witter
  • José Sebastião Witter
  • Rosa Maria Godoy Silveira

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.1974.132591

Mots-clés :

ensino, História do Brasil, curso programado

Résumé

É bem conhecida a crise das Faculdades de Filosofia no Brasil. A situação tem suas raizes amplas na profunda transformação por que passa o ensino superior, com o aumento gradativo do número de alunos e a insuficiência de professores para atender à expansão do contingente universitário. 

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Téléchargements

Publiée

1974-09-18

Numéro

Rubrique

Questões Pedagógicas

Comment citer

WITTER, Geraldina Porto; WITTER, José Sebastião; SILVEIRA, Rosa Maria Godoy. Evolução de um curso programado de história do Brasil. Revista de História, São Paulo, v. 49, n. 99, p. 263–279, 1974. DOI: 10.11606/issn.2316-9141.rh.1974.132591. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revhistoria/article/view/132591.. Acesso em: 18 mai. 2024.