Empresa turística voltada ao atendimento

Autores

  • Gino Giacomini Filho Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes.

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v8i2p44-58

Palavras-chave:

Marketing em turismo, qualidade de serviços, atendimento.

Resumo

A empresa turística, em mercados de alta competitividade, deve aplicar modelos de marketing direcionados à qualidade de serviços, pois o atendimento se constitui em diferencial para a manutenção e conquista de clientes.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Gino Giacomini Filho, Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes.
    Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Coordenador do Curso de Propaganda e Publicidade da ECA-USP.

Downloads

Publicado

1997-11-05

Edição

Seção

Artigos e Ensaios

Como Citar

GIACOMINI FILHO, Gino. Empresa turística voltada ao atendimento. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 8, n. 2, p. 44–58, 1997. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v8i2p44-58. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/62896.. Acesso em: 6 maio. 2024.