Empresa turística voltada ao atendimento

Autores/as

  • Gino Giacomini Filho Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes.

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v8i2p44-58

Palabras clave:

Marketing em turismo, qualidade de serviços, atendimento.

Resumen

A empresa turística, em mercados de alta competitividade, deve aplicar modelos de marketing direcionados à qualidade de serviços, pois o atendimento se constitui em diferencial para a manutenção e conquista de clientes.

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Biografía del autor/a

  • Gino Giacomini Filho, Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes.
    Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Coordenador do Curso de Propaganda e Publicidade da ECA-USP.

Publicado

1997-11-05

Número

Sección

Artículos

Cómo citar

GIACOMINI FILHO, Gino. Empresa turística voltada ao atendimento. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 8, n. 2, p. 44–58, 1997. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v8i2p44-58. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/62896.. Acesso em: 27 may. 2024.