Gobalização do Turismo: comunicação e concorrência no mercado internacional

Autores/as

  • Mario Carlos Beni Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes - ECA/USP

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v7i1p62-70

Palabras clave:

globalização do Turismo, mercado mundial, comunicação, concorrência, tendências, século XXI.

Resumen

Trata das tendências do Turismo para décadas iniciais do século XXI inseridas no processo de globalização. Analisa aspectos da comunicação e da concorrência mundial nesse processo e destaca as principais tendências do Turismo no atual cenário mundial.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Mario Carlos Beni, Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes - ECA/USP
    Docente dos cursos de graduação e pós-graduação da ECA/USP.

Publicado

1996-05-06

Número

Sección

Artículos

Cómo citar

BENI, Mario Carlos. Gobalização do Turismo: comunicação e concorrência no mercado internacional. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 7, n. 1, p. 62–70, 1996. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v7i1p62-70. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63259.. Acesso em: 15 may. 2024.