Gobalização do Turismo: comunicação e concorrência no mercado internacional
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v7i1p62-70Palabras clave:
globalização do Turismo, mercado mundial, comunicação, concorrência, tendências, século XXI.Resumen
Trata das tendências do Turismo para décadas iniciais do século XXI inseridas no processo de globalização. Analisa aspectos da comunicação e da concorrência mundial nesse processo e destaca as principais tendências do Turismo no atual cenário mundial.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1996-05-06
Número
Sección
Artículos
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo simultáneamente licenciado bajo la Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0), lo que permite compartir el trabajo con el reconocimiento de su autoría y publicación inicial en RTA.
Cómo citar
BENI, Mario Carlos. Gobalização do Turismo: comunicação e concorrência no mercado internacional. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 7, n. 1, p. 62–70, 1996. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v7i1p62-70. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63259.. Acesso em: 15 may. 2024.