Comércio eletrônico em agências de viagens: estratégias competitivas e de marketing
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v12i2p90-116Palabras clave:
comércio eletrônico, estratégica competitiva, indústria turística, internet, agência de viagem.Resumen
Discute o comércio eletrônico na estratégia competitiva de empresas de serviços, analisando os conceitos que lhe são pertinentes, o ambiente de marketing na indústria turística e aspectos do comércio eletrônico. São apresentados resultados de estudo de caso em duas agências de viagem.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2001-11-02
Número
Sección
Artículos
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo simultáneamente licenciado bajo la Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0), lo que permite compartir el trabajo con el reconocimiento de su autoría y publicación inicial en RTA.
Cómo citar
TOLEDO, Geraldo Luciano; SZTUTMAN, Léo; RUBAL, Jacques Melul. Comércio eletrônico em agências de viagens: estratégias competitivas e de marketing. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 12, n. 2, p. 90–116, 2001. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v12i2p90-116. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63544.. Acesso em: 14 may. 2024.