Good Morning, Warsaw
DOI :
https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2015.105518Mots-clés :
Brazil themed exhibitions of contemporary art worldwide, Brazilian art as export product and branding, institutional critique, cultural relations between Poland and BrazilRésumé
This short text was originally prepared for the exhibition “Amor e ódio á Lygia Clark / Love and Hate to Lygia Clark”, at Zachęta National gallery of Art, Warsaw (13/12/2013 - 23/2/2014), yet remained unpublished to date. Nerefuh and Maier reflect upon the surge of Brazil themed exhibitions of contemporary art worldwide during the first two decades of the 21st century.##plugins.themes.default.displayStats.downloads##
Téléchargements
Publiée
Numéro
Rubrique
Licence
É responsabilidade dos autores a obtenção da permissão por escrito para usar em seus artigos materiais protegidos por lei de Direitos Autorais. A revista Ars não é responsável por quebras de Direitos Autorais feitas por seus colaboradores.
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob Licença Creative Commons do tipo CC-BY.
Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, inclusive para fins comerciais, conquanto deem os devidos créditos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
O licenciado se compromete a oferecer os créditos apropriados, o link para acesso à licença e a informar caso qualquer alteração no material original tenha sido feita.
Conquanto respeitados os termos da licença, não é permitida ao licenciador/autor a revogação dessas condições.
Após a publicação dos artigos, os autores permanecem com os direitos autorais e de republicação do texto, sendo permitida sua publicação posterior exclusivamente em livros inéditos e coletâneas.