Café com leite: simulacros da criança em jingles infantis
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1980-4016.esse.2008.49215Palavras-chave:
semiótica, publicidade, simulacro, jingleResumo
A publicidade infantil trabalha com diversos simulacros da criança a fim de persuadir mais eficazmente o enunciatário. Analisamos os jingles criados para o Café Seleto e para o Leite Parmalat. Neste trabalho, privilegiamos a relação da criança com o produto anunciado, propondo uma tipologia dos alimentos.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2008-12-07
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os trabalhos publicados na revista Estudos Semióticos estão disponíveis sob Licença Creative Commons CC BY-NC-SA 4.0, a qual permite compartilhamento dos conteúdos publicados, desde que difundidos sem alteração ou adaptação e sem fins comerciais.
Como Citar
Shimoda, L. T. (2008). Café com leite: simulacros da criança em jingles infantis. Estudos Semióticos, 4. https://doi.org/10.11606/issn.1980-4016.esse.2008.49215