Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é: o saber não sabido do desejo

Autores/as

  • Cynthia Pereira de Medeiros Universidade Federal do Rio Grande do Norte; Núcleo Educacional Infantil

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v3i4p52-58

Palabras clave:

Bonneuil, escola, ética

Resumen

Este artigo se propõe a apresentar, a partir de um breve estágio realizado na École Expérimentale de Bonneuil-sur-Marne, as reflexões acerca do engajamento ético que ordena o cotidiano naquela instituição, à diferença das instituições clássicas que se organizam com base na obediência a regras morais.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

1998-06-01

Número

Sección

Dossier

Cómo citar

Medeiros, C. P. de. (1998). Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é: o saber não sabido do desejo. Estilos De La Clínica. Revista Sobre Las Vicisitudes De La Infancia, 3(4), 52-58. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v3i4p52-58