Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é: o saber não sabido do desejo

Autori

  • Cynthia Pereira de Medeiros Universidade Federal do Rio Grande do Norte; Núcleo Educacional Infantil

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v3i4p52-58

Parole chiave:

Bonneuil, escola, ética

Abstract

Este artigo se propõe a apresentar, a partir de um breve estágio realizado na École Expérimentale de Bonneuil-sur-Marne, as reflexões acerca do engajamento ético que ordena o cotidiano naquela instituição, à diferença das instituições clássicas que se organizam com base na obediência a regras morais.

Downloads

La data di download non è ancora disponibile.

Pubblicato

1998-06-01

Fascicolo

Sezione

Dossiê

Come citare

Medeiros, C. P. de. (1998). Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é: o saber não sabido do desejo. Stili Della Clinica. Rivista Sui Destini dell’infanzia, 3(4), 52-58. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v3i4p52-58