Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é: o saber não sabido do desejo

Auteurs

  • Cynthia Pereira de Medeiros Universidade Federal do Rio Grande do Norte; Núcleo Educacional Infantil

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v3i4p52-58

Mots-clés :

Bonneuil, escola, ética

Résumé

Este artigo se propõe a apresentar, a partir de um breve estágio realizado na École Expérimentale de Bonneuil-sur-Marne, as reflexões acerca do engajamento ético que ordena o cotidiano naquela instituição, à diferença das instituições clássicas que se organizam com base na obediência a regras morais.

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Téléchargements

Publiée

1998-06-01

Numéro

Rubrique

Dossiê

Comment citer

Medeiros, C. P. de. (1998). Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é: o saber não sabido do desejo. Styles De La Clinique. Revue Sur Les Vicissitudes De l’enfance, 3(4), 52-58. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v3i4p52-58