Ensino de argumentação – uma introdução ao dossiê temático

Autores

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v36i3p1-6

Palavras-chave:

Ensino de argumentação

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Eduardo Lopes Piris, Universidade Estadual de Santa Cruz

    Doutor em Letras pela Universidade de São Paulo (2012).
    Docente da Universidade Estadual de Santa Cruz (Brasil).

  • Isabel Cristina Michelan de Azevedo, Universidade Federal de Sergipe

    Doutora em Letras pela Universidade de São Paulo (2009).
    Docente da Universidade Federal de Sergipe (Brasil).

  • Paulo Roberto Gonçalves-Segundo, Universidade de São Paulo

    Doutor em Letras pela Universidade de São Paulo (2011).
    Docente da Universidade de São Paulo (Brasil).

  • Gabriel Isola-Lanzoni, Universidade de São Paulo

    Doutorando em Letras pela Universidade de São Paulo (Brasil).

Downloads

Publicado

2023-12-28

Como Citar

PIRIS, Eduardo Lopes; AZEVEDO, Isabel Cristina Michelan de; GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto; ISOLA-LANZONI, Gabriel. Ensino de argumentação – uma introdução ao dossiê temático. Linha D’Água, São Paulo, v. 36, n. 3, p. 1–6, 2023. DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v36i3p1-6. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/220820.. Acesso em: 9 maio. 2024.