Crítica genética e educação - transposições de resultados de estudos da crítica genética para o ensino de redação

Autores

  • Vera Maria Gozzo Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p177-192

Resumo

Este artigo tem por objetivo mostrar a relevância de algumas transposições de resultados de estudos em crítica genética para 6, ensino de redação, e propor uma nova metodologia a partir de uma mudança de atitude, tanto por parte do aluno quanto por parte do professor em relação à produção escrita.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2001-03-01

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Gozzo, V. M. (2001). Crítica genética e educação - transposições de resultados de estudos da crítica genética para o ensino de redação. Manuscrítica: Revista De Crítica Genética, 9, 177-192. https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p177-192