Crítica genética e educação - transposições de resultados de estudos da crítica genética para o ensino de redação
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p177-192Resumo
Este artigo tem por objetivo mostrar a relevância de algumas transposições de resultados de estudos em crítica genética para 6, ensino de redação, e propor uma nova metodologia a partir de uma mudança de atitude, tanto por parte do aluno quanto por parte do professor em relação à produção escrita.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2001-03-01
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2001 Vera Maria Gozzo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Como Citar
Gozzo, V. M. (2001). Crítica genética e educação - transposições de resultados de estudos da crítica genética para o ensino de redação. Manuscrítica: Revista De Crítica Genética, 9, 177-192. https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p177-192