Crítica genética e educação - transposições de resultados de estudos da crítica genética para o ensino de redação
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p177-192Abstract
Este artigo tem por objetivo mostrar a relevância de algumas transposições de resultados de estudos em crítica genética para 6, ensino de redação, e propor uma nova metodologia a partir de uma mudança de atitude, tanto por parte do aluno quanto por parte do professor em relação à produção escrita.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2001-03-01
Issue
Section
Artigos
License
Copyright (c) 2001 Vera Maria Gozzo
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
How to Cite
Gozzo, V. M. (2001). Crítica genética e educação - transposições de resultados de estudos da crítica genética para o ensino de redação. Manuscrítica: Revista De Crítica Genética, 9, 177-192. https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p177-192