Crítica genética e educação - transposições de resultados de estudos da crítica genética para o ensino de redação
DOI :
https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p177-192Résumé
Este artigo tem por objetivo mostrar a relevância de algumas transposições de resultados de estudos em crítica genética para 6, ensino de redação, e propor uma nova metodologia a partir de uma mudança de atitude, tanto por parte do aluno quanto por parte do professor em relação à produção escrita.
##plugins.themes.default.displayStats.downloads##
##plugins.themes.default.displayStats.noStats##
Téléchargements
Publiée
2001-03-01
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Copyright Vera Maria Gozzo 2001
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Comment citer
Gozzo, V. M. (2001). Crítica genética e educação - transposições de resultados de estudos da crítica genética para o ensino de redação. Manuscrítica: Revista De Crítica Genética, 9, 177-192. https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p177-192