Crítica genética e educação - transposições de resultados de estudos da crítica genética para o ensino de redação

Auteurs

  • Vera Maria Gozzo Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p177-192

Résumé

Este artigo tem por objetivo mostrar a relevância de algumas transposições de resultados de estudos em crítica genética para 6, ensino de redação, e propor uma nova metodologia a partir de uma mudança de atitude, tanto por parte do aluno quanto por parte do professor em relação à produção escrita.

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Téléchargements

Publiée

2001-03-01

Numéro

Rubrique

Artigos

Comment citer

Gozzo, V. M. (2001). Crítica genética e educação - transposições de resultados de estudos da crítica genética para o ensino de redação. Manuscrítica: Revista De Crítica Genética, 9, 177-192. https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p177-192