PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Organicom
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 42 (2023): Mensuração e Avaliação em Comunicação Organizacional e Relações Públicas
v. 20 n. 42 (2023): Mensuração e Avaliação em Comunicação Organizacional e Relações Públicas
Publicado:
2023-10-25
Edição completa
PDF
Apresentação
Novas perspectivas em avaliação e mensuração de resultados em Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Alejandro Álvarez Nobell, Ana Adi, Antonio Castillo-Esparcia, Thomas Stoeckle, Valéria de Siqueira Castro Lopes
12-15
PDF
PDF (Inglês)
PDF (Espanhol)
Dossiê
Avaliando “causa e efeito”: Mensuração baseada em objetivos para relações públicas
David Michaelson, Don Stacks, Donald Wright
17-32
PDF
PDF (Inglês)
Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração
Bianca Marder Dreyer, Valéria de Siqueira Castro Lopes
33-48
PDF
PDF (Inglês)
Proposta de indicadores para avaliar a reputação do Terceiro Setor
María Pallarés Renau, Lorena López-Font
49-69
PDF (Espanhol)
Escala de Comunicação Organizacional Interna: guia para avaliar a influência da comunicação sobre o comprometimento organizacional
Denise Pragana Videira, Flávia Caroline Augusto Salmázio
70-85
PDF
PDF (Inglês)
Relações públicas, pós-verdade e grandes desafios: uma melhor pesquisa para o valor social
Thomas Stoeckle, Ana Adi
86-102
PDF
PDF (Inglês)
Entrevista
Anne Gregory: algumas reflexões sobre os desafios de Mensuração e Avaliação (M&A) no campo das relações públicas
Gabriel Sadi
104-107
PDF
PDF (Inglês)
Inversão da lógica na mensuração: diretores de comunicação medem o necessário e não todas as ações comunicativas
Evandro Samuel Ribeiro dos Santos Oliveira
108-112
PDF
PDF (Inglês)
Depoimentos
Framework de apoio à formulação de modelos para mensurar a comunicação
Cláudio Cardoso
114-122
PDF
Informação, tecnologia e pensamento crítico
Maria Laura Garcia
123-126
PDF (Espanhol)
Espaço Aberto
Bases de comunicação para a promoção da cultura jurídica da Promotoria de Guayaquil com seus públicos internos e externos
Hilda Saladrigas Medina, Juan Carlos Vivar Álvarez, Mayda Goite Pierre
128-144
PDF (Espanhol)
Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem
Clotilde Perez
145-158
PDF
Para “ver” o que faz a prefeitura: comunicação pública no Instagram da prefeitura de Florianópolis
Naiza Comel, Júlia Frank de Moura
159-172
PDF
Resenha
Resenha da trilogia Using Data Better, de Sam Knowles
Thomas Stoeckle
174-178
PDF (Inglês)
PDF
É agora ou nunca: a Comunicação precisa chegar ao comando
Karla Melo
179-180
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários