20 anos da Revista de Direito Sanitário: momento de renovação

  • Sueli Gandolfi Dallari Universidade de São Paulo. Faculdade de Saúde Pública
  • Fernando Aith Universidade de São Paulo. Faculdade de Saúde Pública
Palavras-chave: Direito Sanitário, Revista de Direito Sanitário, Direito à Saúde

Resumo

Ao longo dos anos, a Revista de Direito Sanitário registrou em suas páginas os diversos fenômenos relacionados com a efetivação do direito à saúde no Brasil e no mundo, constituindo-se uma publicação científica de alto impacto no debate sobre temas estratégicos para o desenvolvimento do sistema de saúde brasileiro e para a plena efetivação do direito à saúde no Brasil.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sueli Gandolfi Dallari, Universidade de São Paulo. Faculdade de Saúde Pública

Doutora, mestre e livre-docente em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (FSP/USP); pós-doutora em Direito Médico pela Université de Paris XII (França); pós-doutora em Saúde Pública pela Columbia University (Estados Unidos). Professora Titular na FSP/USP; advogada.

Fernando Aith, Universidade de São Paulo. Faculdade de Saúde Pública

Professor Titular da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP). Livre-Docente em Teoria Geral do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FADUSP); pós-doutor em Direito Público pela Faculdade de Direito da Université Paris 2 (França); doutor em Saúde Pública pela FSP/USP; mestre em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela FADUSP; graduado em Direito pela FADUSP. Codiretor científico do Núcleo de Pesquisa em Direito Sanitário da USP (NAP-DISA/USP). São Paulo/SP, Brasil.

Publicado
2019-11-18
Como Citar
Dallari, S., & Aith, F. (2019). 20 anos da Revista de Direito Sanitário: momento de renovação. Revista De Direito Sanitário, 20(1), 9-12. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9044.v20i1p9-12
Seção
Editorial