PORTAL DE REVISTAS DA USP
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
REGE Revista de Gestão
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions Online
Editorial Team
Contact
Search
About
About the Journal
Submissions Online
Editorial Team
Privacy Statement
Home
/
Archives
/
Vol. 24 No. 2 (2017)
Vol. 24 No. 2 (2017)
Published:
2017-05-23
Editorial
EDITORIAL
Adriana Marotti de Mello
97
PDF (Portuguese)
Finanças
DUPLA LISTAGEM, ALAVANCAGEM E MATURIDADE DA DÍVIDA
Edison Simoni da Silva, Eduardo Kazuo Kayo, Iran Siqueira Lima
98-109
PDF (Portuguese)
Estratégia Empresarial
CENÁRIO DE PRÁTICAS EMPRESARIAIS EM INTELIGÊNCIA COMPETITIVA NA INDÚSTRIA DE TELECOMUNICAÇÕES. UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA EM EMPRESAS NO BRASIL SOB O FRAMEWORK WRIGHT-PICKTON
Vitor Rodrigues Zenaide, Luciano Thome e Castro
110-121
PDF (Portuguese)
Produção e Operações
ANÁLISE DA COMPETITIVIDADE DE CLUSTERS DE NEGÓCIOS DE VAREJO: AJUSTE DE MÉTRICAS ATRAVÉS DE UMA APLICAÇÃO NO CLUSTER VAREJISTA DE MODA DO BOM RETIRO
Helder de Souza Aguiar, Cristina Espinheira Costa Pereira, Denis Donaire, Paulo Tromboni de Souza Nascimento
122-133
PDF (Portuguese)
Administração Rural e Agroindustrial
MODELO DE MATURIDADE PARA PROCESSOS DE CERTIFICAÇÃO NO SISTEMA AGROINDUSTRIAL DO CAFÉ
Geraldo Magela Jardim Barra, Marcelo Bronzo Ladeira
134-148
PDF (Portuguese)
Tecnologia da Informação
GOVERNANÇA EM COMUNIDADES VIRTUAIS DE NEGÓCIOS
Geovane Paulo Sornberger, Norberto Hoppen, Eduardo Henrique Rigoni, Amarolinda Zanela Klein, Arlete Redivo
149-158
PDF (Portuguese)
Outras Áreas
RELAÇÕES DE INFLUÊNCIA DE INDICADORES MACROECONÔMICOS NA PROPENSÃO AO RISCO DE EMPREENDER
Marcio de Oliveira Mota, Michelle do Carmo Sobreira, Mayron Sampaio do Vale, Luzianne Cardoso da Costa Nogueira
159-169
PDF (Portuguese)
Gestão de Pessoas em Organizações
CAPACIDADES ORGANIZACIONAIS: UM ESTUDO NA HOTELARIA DO NORDESTE BRASILEIRO
Leilianne Michelle Trindade da Silva Barreto, Lindolfo Galvão de Albuquerque, Carlos Alberto Freire Medeiros
170-180
PDF (Portuguese)
Marketing
ESTUDO SOBRE OS FATORES QUE AFETAM A INTENÇÃO DE COMPRAS ONLINE
Graciela Cristina Geraldo, Emerson Wagner Mainardes
181-194
PDF (Portuguese)
Language
English
Español
Português