Os nomes do ato: PROJETO bRASIL e Nós
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v16i2p273-285Palavras-chave:
Marcio Abreu, Teatro, Performance, Política.Resumo
Este artigo procura apontar, a partir da maneira como Marcio Abreu conduz a criação de PROJETO bRASIL e Nós, os rumos que o teatro está tomando neste início do século XXI, acompanhando as transformações radicais das noções de saber, imaginação, tempo e espaço que vêm dar lugar às de performance, ato e presença, voltando a valorizar a dimensão política do fazer artístico.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os leitores são livres para utilizar os artigos publicados na Revista, desde que haja sempre menção explícita ao(s) autor(es) e à Revista Sala Preta e que não haja qualquer alteração no trabalho original. Ao submeter um artigo à Revista Sala Preta e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os direitos de primeira publicação.
O autor se compromete a sempre que publicar material referente ao artigo públicado na revista Sala Preta mencionar a referida publicação da seguinte forma:
"Este artigo foi públicado originalmente pela revista Sala Preta em seu volume (cololocar o volume), número (colocar o número) no ano de (colocar o ano) e pode ser acessado em: http://revistas.usp.br/salapreta "