EAD e interatividade - conceitos em evolução
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2009.51154Palavras-chave:
Educomunicação, educação corporativa, interatividade, dialogicidade, ferramentas digitais.Resumo
A partir do universo empresarial e de seus programas de sustentabilidade, especificamente de educação corporativa no formato de ensino a distância, este texto tem por finalidade estimular a reflexão sobre a correlação entre o surgimento das tecnologias digitais, a evolução do conceito de interatividade / dialogicidade e a conseqüente modificação do papel do professor, que deixa de ser principalmente um transmissor de conteúdo, para ser um fomentador e estimulador de reflexões em sala de aula, agora também chamado educomunicador.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Declaro a total e irrestrita cessão de direitos autorais sobre o texto enviado para publicação na Rumores – Revista Online de Comunicação, Linguagem e Mídias. Entendo que o conteúdo do artigo é de minha inteira responsabilidade, inclusive cabendo a mim a apresentação de permissão para uso de imagens, ilustrações, tabelas, gráficos de terceiros que, porventura, venham a integrá-lo.