Os sentidos dos objetos mortos: medições na comunicação urbana

Autores

  • Denise P. C. Tangerino Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP).
  • Diogo Andrade Bornhausen Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP).

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2011.51247

Palavras-chave:

Comunicação, mídia, cidade, Fabrício Silveira

Resumo

Resenha do livro “O parque dos objetos mortos: e outros ensaios de comunicação urbana”.

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Biografia do Autor

  • Denise P. C. Tangerino, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP).
    Mestranda e bolsista do Programa de Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM-SP, orientada pela Prof. Dra. Rose de Melo Rocha. denisetangerino@gmail.com.
  • Diogo Andrade Bornhausen, Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP).
    Mestrando do Programa de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e Semiótica da PUC-SP, orientado pelo Prof. Dr. Norval Baitello Jr. Pesquisador do Centro Interdisciplinar de Semiótica da Cultura e da Mídia (Cisc). Bolsista CNPq. diogobornhausen@gmail.com.

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Publicado

2011-06-18

Edição

Seção

Resenhas

Como Citar

Os sentidos dos objetos mortos: medições na comunicação urbana. RuMoRes, [S. l.], v. 5, n. 9, 2011. DOI: 10.11606/issn.1982-677X.rum.2011.51247. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/Rumores/article/view/51247.. Acesso em: 26 abr. 2024.