Visibilidades e invisibilidades midiáticas

Autores

  • Rosana de Lima Soares
  • Andrea Limberto

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2014.83576

Palavras-chave:

Visibilidade/invisibilidade, mídias, representação.

Resumo

A edição de RuMoRes, revista científica online dedicada aos estudos de comunicação, linguagem e mídias, em seu número 15, correspondente ao primeiro semestre de 2014, concentra-se em torno do tema da invisibilidade nas mídias, colocando uma dupla questão: como ela pode ser circundada conceitualmente e quem são seus personagens e atributos. Temos, assim, o prazer de apresentar, no Dossiê, diversos artigos reunidos em torno da temática “A visibilidade dos anônimos”, resultante do seminário homônimo realizado pelo Grupo de Pesquisa Mídia e Narrativa, da PUC Minas, em novembro de 2013, sob a coordenação de Marcio Serelle.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2014-08-09

Edição

Seção

Editorial

Como Citar