Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação?

Autores/as

  • Alice Vieira Universidade de São Paulo / Faculdade de Educação

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104

Palabras clave:

cotidiano, imaginário, ficção, leitura, Oficina de Contos Clássicos

Resumen

A Oficina de Contos Clássicos para leitura de contos de fadas, literatura infanto-juvenil, lendas, mitos e fábulas desenvolve trabalho pedagógico com crianças e jovens do primeiro grau em escolas da rede pública. Através da reflexão teórica sobre essa prática, a autora mostra as inter-relações existentes entre imaginário, ficção e cotidiano. Apresenta alguns textos de grupos de alunos

 


Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

1997-08-30

Cómo citar

Vieira, A. (1997). Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação?. Comunicação & Educação, 9, 93-104. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104