Arte, Português, História: trabalho interdisciplinar com quintas séries

Autores/as

  • Clara Rosa da Costa
  • Sílvia Letícia de Andrade
  • Marisa de Jesus Penhalber

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i5p94-102

Palabras clave:

interdisciplinar, História, composição artística, Artes, Português

Resumen

Relato de experiência de trabalho inter-disciplinar - História, Português, Educação Artística - com alunos de quinta série do primeiro grau demonstra que as crianças se tornam produtoras de conhecimento à medida que se percebem como participantes de um processo de relações sociais e históricas.


Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

1996-04-30

Cómo citar

Costa, C. R. da, Andrade, S. L. de, & Penhalber, M. de J. (1996). Arte, Português, História: trabalho interdisciplinar com quintas séries. Comunicação & Educação, 5, 94-102. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i5p94-102